PESQUISE NESSE BLOG

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Resenha Monsters of Rock I

No dia 06 de Junho aconteceu o primeiro tributo aos Monsters of Rock em Franco da Rocha, Um evento diferente de tudo já feito na cidade, como sendo novidade não poderia ser diferente o evento lotou!
O local foi o salão de festas do clube Atlético Expedicionários no centro de Franco da Rocha, marcado para as 18 horas. A primeira banda a subir no palco foi Terríveis & Formidáveis, banca da casa chamada de ultima hora para abrir a noite, tocou algumas musicas próprias e covers das Velhas Virgens, empolgando o publico que ia chegando aos poucos.
Por volta das 21h entrou no palco os Mariatches, banda da cidade, tocando clássicas bandas grunges dos anos 90, quem curtia o som, agitou muito no bate-cabeça.
Em seguida a banda Eufemismo subiu no palco para tocar Evanescence, um dos pontos altos da noite, onde o salão já estava lotado e cantaram ao embalo da banda.
Para quem estava a fim de agitar um punk rock, curtiu muito o cover do Ramones, que tocaram com muita empolgação os clássicos da banda de NY.
E Quem curtia um metal não ficou parado na hora que entrou o cover do Motorhead, prato cheio para os headbangers
O cover do Iron Maiden entrou no palco logo em seguida, levou o publico ao delírio, mais infelizmente eles tocaram pouco, pois um imbecil atrapalhou a apresentação deles.
E fechando a noite com a banda Ice N´Rosses de Campo Limpo Paulista, tocando Guns N´ Roses, até as 4h da manhã.
Infelizmente algumas bandas faltaram, mais não tirou o brilho da noite. O publico se divertiu bastante, demonstrando contentes com a iniciativa do projeto Rock in Juquery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário